Ir para o topo

Compartilhe

Inscrições abertas para o curso ‘Corrupção e Grandes Obras’

Jornalistas, ativistas, membros de organizações da sociedade civil e servidores públicos de órgãos de controle externo e interno poderão se inscrever até 02 de março.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Estão abertas as inscrições para o curso “Corrupção e Grandes Obras”, organizado pela Transparência Internacional – Brasil, pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (ABRAJI) e pelo Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (IBRAOP), com o apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e da Fundação Moore.

O curso busca apresentar e discutir os principais temas que envolvem a corrupção em grandes obras de infraestrutura no Brasil, abordando o histórico, riscos e práticas de corrupção e seus efeitos políticos, econômicos e socioambientais. Além disso, apresentará o papel e a atuação dos tribunais de contas, organizações da sociedade civil, Ministério Público e jornalistas na detecção e no controle da corrupção e dos impactos socioambientais de grandes obras.

As aulas serão gratuitas e online e acontecerão entre os dias 28 de março e 01 de abril de 2022, no período da manhã. Jornalistas, ativistas, membros de organizações da sociedade civil e servidores públicos de órgãos de controle externo e interno poderão se inscrever até 02 de março

Saiba mais sobre o conteúdo programático e confira as regras no edital.

Posts relacionados