Ir para o topo

Compartilhe

Trabalhe conosco: coordenadora do Programa de Integridade Socioambiental

Inscrições até 31 de janeiro de 2023

Estamos buscando uma profissional para coordenar o nosso Programa de Integridade Socioambiental, criado em 2019 com o objetivo de promover políticas e práticas de integridade, transparência, prevenção e combate à corrupção que contribuem para a sustentabilidade socioambiental e climática junto a governos, organizações da sociedade civil e empresas privadas. 

A candidata selecionada será responsável pela coordenação geral do programa, incluindo gestão de equipe, projetos, produção de conhecimento, ações de advocacy e relacionamento com atores-chave, atuando também na captação de recursos e relacionamento com financiadores.  

A Transparência Internacional – Brasil promove ações afirmativas como forma de compensar a enorme desigualdade histórica do país. A candidatura de mulheres será priorizada para esta vaga. Incentivamos também a candidatura de pessoas não brancas, trans, indígenas e pessoas com deficiência e de diferentes orientações sexuais. 

Para saber mais informações clique aqui e acesse o Termo de Referência da vaga. Para se inscrever no processo seletivo, por favor, preencha este formulário até o dia 31 de janeiro de 2023.

Posts relacionados