Ir para o topo

Compartilhe

Selecionados para o curso ‘Corrupção e Crimes Ambientais’

Foram 591 inscrições no curso que é realizado em parceria com a Abraji e a Fundação Konrad Adenauer Brasil, sendo direcionado a jornalistas, ativistas e membros de organizações da sociedade civil.

Foram selecionados os 80 participantes do curso Corrupção e Crimes Ambientais: de Brasília até a Floresta, uma iniciativa realizada em parceria com a Abraji – Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo e com a Fundação Konrad Adenauer Brasil. O curso acontecerá entre os dias 08 e 14 do próximo mês.  

Ao todo, os organizadores receberam 591 inscrições entre os dias 30/07 e 09/08. Em atenção às regras do edital, foram priorizadas as inscrições de jornalistas, ativistas, membros de organizações da sociedade civil e servidores públicos com experiência nas seguintes temáticas: combate à corrupção; meio ambiente; transparência pública; monitoramento e fiscalização de políticas públicas. Destaca-se que a comissão levou em conta a paridade de gênero e a diversidade regional durante a seleção.

Todos os selecionados receberão um e-mail com informações detalhadas sobre o curso. É necessário que o selecionado confirme a sua participação até o dia 18 de agosto de 2021 (quarta-feira), caso contrário será desclassificado. Após esse prazo, a organização do curso procederá à chamada de novos alunos para as vagas remanescentes.

Conheça os selecionados clicando aqui.

Posts relacionados