Ir para o topo

Compartilhe

Selecionados para o curso ‘Corrupção e Crimes Ambientais’

Foram 591 inscrições no curso que é realizado em parceria com a Abraji e a Fundação Konrad Adenauer Brasil, sendo direcionado a jornalistas, ativistas e membros de organizações da sociedade civil.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Foram selecionados os 80 participantes do curso Corrupção e Crimes Ambientais: de Brasília até a Floresta, uma iniciativa realizada em parceria com a Abraji – Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo e com a Fundação Konrad Adenauer Brasil. O curso acontecerá entre os dias 08 e 14 do próximo mês.  

Ao todo, os organizadores receberam 591 inscrições entre os dias 30/07 e 09/08. Em atenção às regras do edital, foram priorizadas as inscrições de jornalistas, ativistas, membros de organizações da sociedade civil e servidores públicos com experiência nas seguintes temáticas: combate à corrupção; meio ambiente; transparência pública; monitoramento e fiscalização de políticas públicas. Destaca-se que a comissão levou em conta a paridade de gênero e a diversidade regional durante a seleção.

Todos os selecionados receberão um e-mail com informações detalhadas sobre o curso. É necessário que o selecionado confirme a sua participação até o dia 18 de agosto de 2021 (quarta-feira), caso contrário será desclassificado. Após esse prazo, a organização do curso procederá à chamada de novos alunos para as vagas remanescentes.

Conheça os selecionados clicando aqui.

Posts relacionados