Ir para o topo

Compartilhe

Selecionados para o curso ‘Corrupção e Grandes Obras’

Foram 622 inscrições no curso que é realizado em parceria com a ABRAJI e o IBRAOP, com o apoio da ATRICON e da Fundação Moore.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Foram selecionados os 90 participantes do curso “Corrupção e Grandes Obras”, uma iniciativa realizada em parceria com a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (ABRAJI) e o Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (IBRAOP), com o apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e da Fundação Moore. O curso acontecerá entre os dias 28 de março e 01 de abril de 2022.

Ao todo, os organizadores receberam 622 inscrições. Em atenção às regras do edital, foram priorizadas as inscrições de jornalistas, ativistas, membros de organizações da sociedade civil e servidores públicos de órgãos de controle externo e interno com experiência acadêmica e/ou profissional no tema do curso. Além disso, a comissão organizadora buscou observar a diversidade racial e de gênero, bem como incluir participantes de todas as regiões do país.

As pessoas selecionadas receberão um e-mail com informações detalhadas do curso e devem confirmar sua participação até 09 de março (quarta-feira), caso contrário o participante será desclassificado. Após esse prazo, a organização do curso procederá à chamada de novos alunos para as vagas remanescentes.

Confira a lista com os nomes dos 90 participantes selecionados clicando aqui.

Posts relacionados