Ir para o topo

Compartilhe

Selecionados para o curso ‘Corrupção e Grandes Obras’

Foram 622 inscrições no curso que é realizado em parceria com a ABRAJI e o IBRAOP, com o apoio da ATRICON e da Fundação Moore.

Foram selecionados os 90 participantes do curso “Corrupção e Grandes Obras”, uma iniciativa realizada em parceria com a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (ABRAJI) e o Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (IBRAOP), com o apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e da Fundação Moore. O curso acontecerá entre os dias 28 de março e 01 de abril de 2022.

Ao todo, os organizadores receberam 622 inscrições. Em atenção às regras do edital, foram priorizadas as inscrições de jornalistas, ativistas, membros de organizações da sociedade civil e servidores públicos de órgãos de controle externo e interno com experiência acadêmica e/ou profissional no tema do curso. Além disso, a comissão organizadora buscou observar a diversidade racial e de gênero, bem como incluir participantes de todas as regiões do país.

As pessoas selecionadas receberão um e-mail com informações detalhadas do curso e devem confirmar sua participação até 09 de março (quarta-feira), caso contrário o participante será desclassificado. Após esse prazo, a organização do curso procederá à chamada de novos alunos para as vagas remanescentes.

Confira a lista com os nomes dos 90 participantes selecionados clicando aqui.

Posts relacionados