Transparência Internacional - Brasil
Fundação Konrad Adenauer

Estruturada pela Transparência Internacional – Brasil, a Rede Brasileira de Estudos e Práticas Anticorrupção é formada por especialistas atuantes em espaços públicos e privados. A iniciativa tem como foco o incentivo, a ampliação, a aplicação e a perenização do conhecimento sobre o fenômeno da corrupção no Brasil, bem como a profissionalização do movimento anticorrupção no país e a capacitação de atores-chave da área.

A Rede Brasileira de Estudos e Práticas Anticorrupção é pautada pelo compromisso acadêmico, pela pluralidade de ideias e pela defesa do Estado Democrático de Direito.

Blog independente

O blog da Rede Brasileira de Estudos e Práticas Anticorrupção é um espaço aberto para manifestações de diversos autores, sob curadoria do pesquisador Guilherme Siqueira. O conteúdo publicado aqui não reflete, necessariamente, a opinião da Transparência Internacional – Brasil.

Especialistas Anticorrupção

Faça parte da rede!

Junte-se a essa comunidade de especialistas anticorrupção que atuam no Brasil e contribua com pesquisas, trabalhos acadêmicos, debates e produção científica.